Em entrevista, CR7 diz que merece o prêmio de melhor do mundo

Divulgação/Real Madrid

Principal astro do poderoso Real Madrid, Cristiano Ronaldo voltou a esbanjar “humildade”. Em entrevista ao programa “A Bola y a Bola TV”, o camisa 7 da seleção se Portugal disse que merece receber o troféu da Bola de Ouro, prêmio concedido ao melhor atleta do ano.

– Se eu mereço ganhar? Acho que sim, assim como no ano passado ou nos últimos dois anos. Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Eu gosto de ganhar sempre, mas isso não depende de mim. Algumas vezes se ganha, em outras se perde.

Durante a entrevista, o craque ainda falou sobre a sua importância no Real Madrid. Apesar de reconhecer o seu potencial, ele rejeitou o rótulo de levar o “time nas costas”.

– Todos os grandes jogadores tem uma influência na sua equipe. Por isso são os melhores, os ‘tops’, os mais bem pagos. Não considero que carregue o time nas minhas costas. O Real Madrid não depende, e nem pode depender, de um só jogador.

De férias, Cristiano Ronaldo só retorna aos gramados no início de janeiro. No dia 6, o astro entra em campo para enfrentar o Celta de Vigo, às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Como está cinco pontos atrás do líder Barcelona, a equipe comandada por Carlo Ancelotti precisa de uma vitória para seguir firme na briga pelo título do Campeonato Espanhol.

 



Paulistano e apaixonado por esportes