Destaque da Juventus, Tevez desiste de disputar a Copa

Reprodução

Deixado de lado por Alejandro Sabella nas convocações da Argentina, Carlitos Tevez já começa a aceitar a possibilidade de não disputar a Copa do Mundo. Em entrevista à Rádio La Red, o atacante da Juventus disse que está ciente de que não será lembrado pelo treinador na convocação para o Mundial.

– Mesmo que eu marque 30 gols, não serei convocado à seleção. Não me será dada essa oportunidade. Magoa ver jogar a seleção. O Mundial? Vou estar de férias, não vou perder o sono por causa disso. Já estive em dois.

Durante a entrevista, o ex-jogador do Corinthians ainda falou sobre a aposentadoria. Com 29 anos, Tevez pretende cumprir o contrato de três anos junto a Juventus, e depois retornar ao Boca Juniors, com a possibilidade de seguir atuando em alto rendimento.

– Tenho três anos de contrato com a Juventus e, depois disso, irei provavelmente para o Boca Juniors. O meu amor por aquela camisa não mudou, podia jogar lá de graça.

Com 10 gols assinalados em 16 partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, Tevez é o principal jogador da Juventus, que lidera a competição com 43 pontos, cinco a mais que a Roma.

 



Paulistano e apaixonado por esportes