De “volta”, Petkovic tenta surpreender fora das quatro linhas

Enquanto o Flamengo segue suas investidas sobre os atletas do Atlético Paranaense (Léo e Everton), o Furacão aposta em um ídolo do passado nem tão distante do rubro-negro carioca para se fortalecer no ano de 2014. Só que o “reforço” será fora das quatro linhas!

O clube paranaense anunciou na quinta-feira (26), que o ex-jogador Petkovic será o treinador e manager das categorias de base do Furacão. O sérvio comandará o time Sub-23 no Campeonato Paranaense, já que o clube optou por utilizar a garotada na competição, para que a equipe principal possa se dedicar à Libertadores da América.

Formado em gestão esportiva, Pet se junta a um grupo de ex-jogadores que optaram por seguir a carreira de dirigente. Um deles é o ex-lateral Leonardo, campeão da Copa do Mundo em 1994, que se tornou um dos mais respeitados no mundo, tendo passado por clubes como Milan e PSG.

Se souber usar, fora de campo, a inteligência que tinha dentro das quatro linhas, Petkovic tem tudo para ser um excelente gestor e ajudar o Atlético Paranaense a crescer ainda mais.



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!