Após ser chamado de burro, medalhista olímpico chama Popó para a porrada

Medalha de bronze na Olimpíada de Londres em 2012, Yamaguchi Falcão chamou Acelino Popó Freitas para a porrada. Em entrevista ao site da Fox Sports, Falcão ficou revoltado ao saber que Popó havia lhe chamado de burro e rebateu dizendo que “gostaria de dar um pau nele”.

A briga entre os dois boxeadores acontece porque Falcão negou assinar contrato com a empresa de Popó. O baiano queria agenciar a carreira do jovem atleta, mas o medalhista olímpico preferiu fechar com a Golden Boy, responsável, entre outras, pelas lutas de Floyd Mayweather. Indignado, Popó perdeu a compostura e resolveu xingar.

“Tem gente que nasce para ser burro e pode ser que morra burro. Ele faria a estreia em novembro e já adiaram. Começou mal.”

Ao saber das palavras de Popó, Yamaguchi falou que a proposta do baiano era muito pior do que a da empresa americana e chamou o ex-campeão para a porrada.

“Se eu pudesse, gostaria de dar um pau nele.”

“Se tentasse subir comigo no ringue, Yamaguchi sairia com a vitória”

Não sei não, mas gostaria muito de ver uma luta entre os dois. E, apesar dos 38 anos, acho que Popó teria sim condições de fazer bonito contra o jovem de 25. Quem você acha que ganharia?



Redação do Torcedores.com