TUF: Spider quer se unir a Chael Sonnen contra Wanderlei

Depois de muita falação de besteira envolvendo os dois lutadores, Anderson Silva e Chael Sonnen parecem ter virado colegas.

Convidado para fazer parte da equipe de Chael no TUF Brasil 3, o Spider gostou da ideia. Primeiro ele negou o convite, em conferência por telefone, na terça-feira, alegando que não teria tempo de participar.

Mas em conversa com o jornalista Ariel Helwani, da Fox dos EUA, o empresário de Anderson, Jorge Guimarães (o Joinha) disse que o brasileiro gostou muito da ideia. E que vai tentar encaixar participações no programa para ajudar os garotos do time de Chael.

Agora eu fiquei aqui tentando entender e só cheguei a uma conclusão: que situação bizarra! Quer dizer então que agora o Spider vai se juntar ao americano folgado, que falou até da mulher dele, para fazer frente ao time de Wanderlei Silva, com quem ele começou a carreira em Curitiba?

Essa situação ainda está muito mal explicada. Sonnen fez o convite para Anderson, acredito, mais na base da brincadeira do que qualquer coisa. Se ele aceitar, o show só tem a ganhar. Além de ser um grande lutador, o Spider parece ser um cara muito bom pra ensinar também.

Prova disso é que um de seus alunos preferidos é o Erick Silva, que teve um começo fenomenal no UFC.

Agora é esperar pra ver qual vai ser o desfecho dessa situação. Você acharia legal o Anderson no time do Sonnen? Ou acharia uma situação ridícula?



Redação do Torcedores.com