“Vou voltar o que era ainda este ano”, diz Luis Fabiano

Apesar de ser o artilheiro do São Paulo no ano ao lado de Aloisio, Luis Fabiano não conseguiu alcançar as expectativas do clube em 2013. Mesmo com os 21 gols marcados na temporada, o atacante conviveu com lesões sucessivas e não conseguiu incomodar os adversários como de costume.

Nesta quarta-feira (13), Fabuloso retornou à equipe titular do São Paulo, na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0. Ainda que não tenha conseguido balançar as redes do Mengão, o atleta teve um bom desempenho, marcado pela boa movimentação e algumas oportunidades criadas.

Após o apito final, o jogador falou com a imprensa. Em notícia publicada no site oficial do clube, ele afirmou ter aprimorado a parte física nesse tempo afastado dos gramados, e disse que voltará a ser o Fabuloso das antigas ainda na atual temporada.

– Venho treinando bastante, tive uma melhora legal, batalhei, consegui me movimentar e não senti em nenhum momento a parte física. Aos poucos, vou adquirindo mais força. Vou voltar a ser o que eu era ainda este ano.

Como recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, Luis Fabiano não atuará na próxima partida do Campeonato Brasileiro, mas já está de olho nas semifinais da Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (20), o Tricolor paulista enfrenta a Ponte Preta, às 21h50, no Morumbi.



Paulistano e apaixonado por esportes