Sonnen critica discurso de Belfort: “Um monte de hipocrisia”

Chael Sonnen parece não gostar muito dos lutadores brasileiros. Além de ser inimigo declarado de Wanderlei Silva, já ter falado poucas e boas de Anderson Silva, parece que o norte-americano agora tem como alvo Vitor Belfort.

Em entrevista ao site “MMA Weekly”, logo após a coletiva de imprensa do UFC 167, onde enfrentará Rashad Evans, o falastrão criticou o discurso religioso do brasileiro, que derrotou Dan Henderson na semana passada. Ainda de acordo com Sonnen, uma luta diante de Belfort teria um sabor de vingança.

– Eu não gosto dele. Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança.

Apesar de criticar Belfort, o norte-americano reconheceu o talento do brasileiro, que evoluiu consideravelmente nas últimas lutas.

– Não vinha ”louco” pelas lutas de Vitor por um tempo considerável. Mas reconheço o quão bom ele é. Eu reconheço o quanto ele é perigoso, experiente e explosivo.

Como o UFC 167 será disputado no sábado (16), nesta sexta-feira (15) os lutadores farão a pesagem, às 22h (horário de Brasília).

 

 



Paulistano e apaixonado por esportes