Seedorf já teria pré-contrato para comandar o Milan, diz jornal

Botafogo

Um jogador em atividade no Brasil pode ser o próximo técnico do Milan. De acordo com informação divulgada pelo jornal “La Repubblica”, Seedorf teria assinado um pré-contrato para substituir Massimiliano Allegri na próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, já estaria quase tudo acertado entre ambas as partes. Apenas uma reviravolta inesperada poderia alterar o rumo do meio-campista do Botafogo.

Caso o Milan opte por acertar com outro treinador, a família Berlusconi, que comanda os rossoneri, precisaria pagar uma multa altíssima para Seedorf – um dos principais jogadores da história do clube italiano.

Como tem contrato com o Botafogo até junho de 2014 e ainda não concluiu o curso para técnico, a tendência é ver o astro holandês nos bancos do San Siro apenas no segundo semestre de 2014.

Enquanto isso, Seedorf segue com a cabeça no Fogão. De olho na classificação para a Libertadores da América, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileira. No domingo (10), o Alvinegro enfrenta o Internacional, às 17h, no Centenário.



Paulistano e apaixonado por esportes