Robinho e Balotelli podem deixar o Milan em nova reformulação

Grandes nomes do Milan podem trocar de clube na próxima temporada. De acordo com informação divulgada pelo “Corriere dello Sport”, a equipe italiana passará por reformulação em breve.

Responsáveis pela direção do time, a família Berlusconi não vê com bons olhos o empresário Mino Raiola. Como Robinho, Balotelli, Abate e Niang são representados pelo agente, provavelmente serão os primeiros a serem dispensados pelo Milan.

O repúdio ao agente se dá principalmente por sua grande influência dentro do clube. Amigo de Adriano Galliani, Raiola incomoda bastante Barbara Berlusconi, que estaria disposta a se ver livre de dois dos seus principais jogadores.

Enquanto o processo de reformulação não é iniciado, o time comandado por Massimiliano Allegri está com as atenções voltadas para o Campeonato Italiano. No domingo (10), o Milan enfrenta o Chievo, às 12h (horário de Brasília), no Marcantonio Bentegodi.

Como ocupa apenas a 14ª colocação na tabela de classificação, o time de Milão precisa de uma vitória para respirar. Caso conquistem os três pontos fora de casa, os rossonero podem subir até sete posições na competição.



Paulistano e apaixonado por esportes