Rivalidade entre Messi e CR7 vai parar no Fifa. Assista

Os dois melhores jogadores do mundo na atualidade, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo “trocaram socos” em uma partida disputada no Fifa 2014. Apesar de ser apenas no futebol virtual, os atletas também possuem certa rivalidade dentro dos gramados.

Principais jogadores do Barcelona e Real Madrid, respectivamente, a dupla sempre disputa o prêmio Bola de Ouro ao final de cada temporada. Até o momento, o argentino está com 100% de aproveitamento, sem deixar o craque português ter a oportunidade de levantar o troféu.

Mas, no ano de 2013, Cristiano Ronaldo tem grandes chances de tirar o posto do craque do Barça. Com melhor aproveitamento, o camisa 7 do Real Madrid é o favorito para muitas pessoas. Recentemente, CR7 foi coroado o melhor do ano pela revista “FourFourTwo”.

Agora, há uma dúvida no vídeo que você assistirá abaixo. A “briga” entre os atletas pode ser apenas um bug do jogo ou uma montagem. No entanto, a probabilidade maior é que uma pessoa tenha montado a cena, até pelo fato de estar muito bem feita para ser um erro.

 



Paulistano e apaixonado por esportes