Pergunta sobre a má fase de Messi irrita técnico do Barça

Tata Martino se irritou com os repórteres em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (5), na véspera do duelo entre Barcelona e Milan, válido pela primeira fase da Liga dos Campeões.

Ao ser questionado sobre a má fase de Lionel Messi, o treinador demonstrou irritação. Apesar de dizer que só vem recebendo perguntas como essa da imprensa espanhola, ele resolveu explicar a situação atual do melhor jogador do mundo na atualidade.

– Acho que esta é a terceira coletiva nos últimos cinco dias, e deve ser a vigésima questão sobre a situação de Leo. Pode ser que Leo não esteja se sentindo bem, porque ele teve duas lesões em um curto período de tempo. Obviamente, ele pode ter perdido sua forma ideal e não esteja 100%.

Ainda falando sobre Messi, o comandante do Barça pediu para os críticos aguardarem a próxima partida para o argentino mostrar que segue fazendo a diferença.

– Ele está treinando da maneira que precisa, dependendo do número de jogos que temos. Estou feliz em contar com ele no time, e vamos esperar o próximo jogo para ver se ele continua sendo decisivo para o Barcelona.

E a resposta pode vir já nesta quarta-feira (6), data em que o time espanhol enfrenta o Milan, às 17h45 (horário de Brasília), no San Siro. Em caso de vitória, o atual líder do Campeonato Espanhol deve garantir a classificação para a próxima fase de forma antecipada.

 



Paulistano e apaixonado por esportes