Técnico do Arsenal diz que CR7 é o favorito à Bola de Ouro

Se depender apenas do voto de Arsene Wenger, outro jogador receberá o prêmio Bola de Ouro da Fifa. Para o técnico do Arsenal, Cristiano Ronaldo tem tudo para tirar a hegemonia de Lional Messi, que conquistou o status de melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos.

– É difícil. Messi estava no topo até agora, mas no último ano, Cristiano Ronaldo esteve na frente dele. Ele é muito atlético.

Cristiano Ronaldo vem justificando a escolha de Wenger neste início de temporada. Até o momento, o atacante marcou 24 gols nas competições, enquanto o argentino balançou as redes adversárias em 14 oportunidades.

Fora isso, Messi vem sofrendo com sucessivas lesões. Na próxima partida do Barcelona, por exemplo, o principal nome da equipe espanhola não estará em campo, por conta de uma ruputura no bíceps femoral da perna esquerda, que o deixará afastado dos gramados entre 6 e 8 semanas.

Apesar de Neymar vir crescendo de produção desde que chegou ao Barça, o prêmio ficará mesmo entre Messi e Cristiano Ronaldo. O anúncio do vencedor será divulgado no dia 13 de janeiro de 2014, em cerimônia agendada para ocorrer em Zurique, na Suíça.



Paulistano e apaixonado por esportes