“Não preciso da Bola de Ouro para saber que sou o melhor”, diz Ibra

Dono de uma personalidade irreparável, Zlatan Ibrahimovic voltou a polemizar na última quarta-feira (27). Logo após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympiacos, por 2 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões, o sueco foi questionado pela imprensa sobre o prêmio Bola de Ouro.

Sem pensar muito na resposta, o craque do PSG afirmou que acredita ser o melhor jogador do mundo na atualidade, e dispensou o troféu concedido pela Fifa ao final de todas as temporadas.

– A Bola de Ouro é uma coisa na qual eu não penso, não é importante para mim. Não preciso desse troféu para saber que sou o melhor.

Com a vitória diante do time grego, a equipe comandada por Ibra garantiu a classificação para as oitavas de final da competição europeia. Independentemente do que ocorra na sequência do torneio, o atacante relatou que o objetivo inicial proposto pelos líderes do clube já foi cumprido.

– O nosso objetivo era passar da fase de grupos e isso está feito. Nos falta um jogo, e depois precisamos esperar pelo sorteio para ver onde iremos jogar.

Agora, a cabeça do PSG está voltada para o Campeonato Francês. No domingo (1º), a equipe comandada por Laurent Blanc enfrenta o Lyon, no Parc des Princes.



Paulistano e apaixonado por esportes