Muricy cobra Luis Fabiano e pede para atacante se inspirar em Ganso

Com espaço reduzido no São Paulo, Luis Fabiano foi cobrado por Muricy Ramalho neste sábado (2). Logo após a vitória diante de Portuguesa, por 2 a 1, o treinador falou sobre a fase complicada que o atacante vem atravessando.

Para Muricy, o camisa 9 do Tricolor paulista precisa se inspirar em Paulo Henrique Ganso, que vem em constante ascensão no Campeonato Brasileiro. Apesar do conselho, o técnico “cobrou” o atacante durante a coletiva de imprensa.

– Hoje, ele treinou de manhã, treinou bem, mas ele precisa no campo querer um pouco mais. Como o Ganso está querendo. Depende dele, ele vai ter que dar a resposta, porque a gente está dando toda chance.

Ao ser questionado sobre as sucessivas lesões de Fabuloso, o comandante do São Paulo livrou o jogador de qualquer culpa. Segundo ele, todo atleta precisa de uma boa preparação para corresponder na temporada, e o atacante não havia conseguido se preparar da melhor forma até o momento.

– Depende dele, depende do jogador. Estamos fazendo o que temos que fazer. A preparação dele nunca foi boa. E hoje não tem jeito. Se você não tiver preparação boa, você não joga futebol. É bom jogador, de seleção brasileira. Eu respeito muito isso, penso que ele pode ajudar muito a gente. Por isso não desisto de jogador.

Após a vitória, o São Paulo volta às atenções para o segundo duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (6), o atual campeão do torneio viaja até a Colômbia para enfrentar o Nacional de Medellín, às 21h50, no Medellín.



Paulistano e apaixonado por esportes