Messi recusou proposta milionária do Real Madrid, diz jornal

Após recusar proposta do Bayern de Munique, Lionel Messi negou nova tentativa de contratação, mas dessa vez foi do arquirrival do Barcelona. De acordo com informação divulgada pelo “Mundo Deportivo”, o Real Madrid teria enviado uma oferta no valor de R$ 750 milhões pelo melhor jogador do mundo na atualidade.

Como esse valor corresponde a apenas 50% da multa rescisória, a Adidas, empresa patrocinadora do argentino, pagaria a outra metade, já que o Barcelona tem parceria com a Nike.

Ainda de acordo com a publicação, Messi recusou a proposta prontamente, sem ao menos escutar os valores oferecidos pelo time de Cristiano Ronaldo e companhia.

Fora os dois clubes citados anteriormente, o Chelsea também teria interesse no craque argentino, mas dificilmente ele deixará o Barcelona. Caso alguma equipe consiga trazê-lo, a Adidas aumentaria em 40% o valor do patrocínio do clube comprador.

Enquanto Messi é sondado, o Barcelona está concentrado para a próxima partida da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (6), a equipe comandada por Tata Martino enfrenta o Milan, às 17h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Com duas vitórias e um empate, o time espanhol lidera o Grupo H, seguido de Milan, Celtic e Ajax. Em caso de êxito diante dos italianos, o Barça pode garantir a classificação para a próxima fase de forma antecipada.



Paulistano e apaixonado por esportes