“Melhor do mundo? Só digo que fez um gol a mais”, diz Ibra sobre CR7

Um dos melhores centroavantes do futebol mundial, Zlatan Ibrahimovic tem o costume de polemizar nas entrevistas. Nesta quinta-feira, o jogador sueco comentou sobre a derrota da Suécia para Portugal, por 3 a 2, e o fato de não conseguir a classificação para a Copa do Mundo.

Mas, o grande alvo de Ibra diante da imprensa foi Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal “Gazzeta dello Sport”, o craque do Paris Saint-Germain “atacou” Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols da seleção portuguesa na partida da última terça-feira (19).

– Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu.

Apesar da alfinetada quanto aos recentes comentários sobre o prêmio Bola de Ouro, o atacante de 32 anos destacou o potencial de CR7.

– Ele é um grande jogador, mas nós demos muito espaço a ele. Ninguém é tão bom quanto ele no contra-ataque. Esse jogo provou mais uma vez suas grandes qualidades.

Quando foi questionado sobre a possibilidade de ter aplaudido o camisa 7 de Portugal no terceiro gol, o sueco foi enfático. De forma direta, ele negou que tenha reconhecido a superioridade de Cristiano Ronaldo, e disse que pretendia apenas apoiar os seus companheiros.

– Não estava aplaudindo Ronaldo, estava apenas tentando encorajar os meus companheiros. Eu bati palmas para animá-los e tentar motivá-los para os últimos minutos. Nós já havíamos sofrido gol antes. É importante não desistir até o apito final, porque o inesperado pode acontecer sempre.

Agora, as atenções de Ibrahimovic estão voltadas apenas para o PSG. No próximo sábado (23), o atual líder do Campeonato Francês enfrenta o Reims, às 14h (horário de Brasília), no Auguste Delaune.



Paulistano e apaixonado por esportes