Meia ex-seleção brasileira acerta com clube mineiro

Foto: Divulgação

Com passagens pela seleção brasileira, Mancini retornará aos gramados em 2014. Aos 33 anos, o meio-campista, que se destacou no futebol italiano, acertou com o Villa Nova para a disputa do Campeonato Mineiro.

Fora o jogador consagrado no futebol mundial, a equipe mineira também acertou com Ferrugem, meia com passagem pelo Palmeiras. Após a contratação dos atletas, o presidente do clube disse que o Villa Nova vem se reforçando para fazer boa campanha no estadual.

– Queremos ir bem no campeonato, e sobretudo conseguir o máximo de pontos. As chegadas de Ferrugem e de Mancini são de grande importância para o Villa Nova. Queremos ir longe.

Mancini foi revelado pelo Atlético Mineiro. Após ser emprestado para a Portuguesa e São Caetano, o meio-campista brilhou com a camisa do Galo.

Em alta, o veterano acertou com o Venezia, depois passou pela Roma, onde obteve maior destaque na carreira. Já em 2008, Mancini foi contratado pela Inter de Milão, teve rápida passagem pelo Milan e depois retornou ao atual campeão da Libertadores da América.

Sem espaço no Galo, o jogador ainda atuou com a camisa do Bahia, mas não conseguiu obter destaque, e estava sem clube até acertar com o Villa Nova.



Paulistano e apaixonado por esportes