Lucas desperta interesse do atual campeão italiano, diz jornal

Opção de luxo na reserva do Paris Saint-Germain, Lucas desperta o interesse do atual campeão italiano. Segundo informação divulgada pelo jornal Gazzetta dello Sport, a Juventus estuda a possibilidade de tentar a contratação do ex-jogador do São Paulo para 2014.

Ainda de acordo com a publicação, o interesse da Juve teve início após a perda de espaço do meio-campista no PSG. Com a chegada de Cavani, o brasileiro virou opção no banco da equipe comanda por Laurent Blanc.

Hoje, o técnico tem o costume de armar os franceses com três atacantes. Mas, diferente da temporada passada, Cavani cai mais pela direita, Lavezzi pela esquerda, e Ibrahimovic atua como centroavante.

Caso o interesse se transforme em proposta e Lucas acerte com a Juventus, as chances do jogador disputar a Copa do Mundo crescem consideravelmente, já que na Itália ele teria um maior número de oportunidades de mostrar seu futebol.

Enquanto isso, a cabeça do craque de 21 anos está apenas no Paris Saint-Germain. No sábado (23), o atual líder do Campeonato Francês enfrenta o Reims, às 14h (horário de Brasília), no estádio Auguste Delaune.

 



Paulistano e apaixonado por esportes