Juvenal tentará empréstimo de Lucas até o fim de 2014, diz jornal

A história de Lucas no São Paulo pode ter um novo capítulo em breve. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, Juvenal Juvêncio teria manifestado o interesse de contar com o meia-atacante para a próxima temporada.

Como a multa rescisória do atleta, contratado pelo Paris Saint-Germain por R$ 132 milhões, é extremamente elevada para os padrões nacionais, o dirigente tentará trazê-lo por empréstimo de um ano.

Em rápidas palavras, o presidente ainda afirmou à publicação que não poupará esforços para trazer o craque, que foi revelado pela base do Tricolor paulista, e cresceu rapidamente após ser promovido ao profissional.

– É um craque. Vou conversar com ele novamente.

A grande arma de Juvenal para convencer Lucas a voltar ao Brasil é a Copa do Mundo. Fora o fato de não estar presente na última convocação de Luiz Felipe Scolari, o craque amarga a reserva no PSG.

Caso acerte com o São Paulo, Lucas seria o grande nome do time em 2014. Com maior frequência em campo, o futebol do atleta ascenderia e, consequentemente, voltaria a chamar a atenção do treinador da seleção brasileira.

 



Paulistano e apaixonado por esportes