Jogador famoso da NBA agride recepcionista de hotel. Assista

Afastado da NBA, liga norte-americana de basquete, por conta de uma fratura no pé, Glen Davis se envolveu em um escândalo nos Estados Unidos. Irritado com o recepcionista do hotel que estava instalado, o ala-pivô do Orlando Magic arrancou o teclado de um computador que estava sobre a mesa, e o atirou em direção ao funcionário.

Momentos após a agressão do atleta, a polícia chegou ao local para resolver o problema. De acordo com informações apuradas pelo Yahoo Sports, a direção do hotel optou por não cobrar de Davis o valor do teclado danificado.

O vídeo da polêmica ganhou rapidamente a imprensa norte-americana. Após a divulgação das imagens do circuito interno do estabelecimento, uma porcentagem dos amantes do esporte criticaram o atleta pelo ato de vandalismo.

Chateado com a grande repercussão do caso, o ala-pivô utilizou o Twitter para se retratar sobre o caso. De forma enfática, ele lamentou o episódio e assumiu toda a responsabilidade pelo momento de estresse.

– Em relação ao incidente da última sexta, eu quero pedir desculpas pelos meus atos. Não há desculpa para o que eu fiz. Eu estava errado e assumo toda a responsabilidade. Peço desculpas para o Magic, meus fãs e para a cidade de Orlando.

Assista ao vídeo da agressão abaixo:



Paulistano e apaixonado por esportes