J. Baptista faz declaração polêmica e dá entender “ajudinha” ao Vasco

Julio Baptista

Na noite de sábado, no Maracanã, o Vasco bateu o Cruzeiro por 2 a 1 e se manteve vivo na briga para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, teve muita polêmica após o jogo devido a uma declaração do experiente meia Júlio Baptista.

As câmeras da transmissão flagraram o cruzeirense conversando com o zagueiro vascaíno Cris. A leitura labial dá entender que Júlio pede para que o time carioca “faça outro gol logo”. No momento, o jogo estava 2 a 0 para o Vasco.

Veja o vídeo:

Em entrevista ao final do jogo, o cruzeirense negou que tenta ajudo o rival e se defendeu: “A gente estava discutindo, e ele falou para amaciar: “Vai, amacia, pô’. Falei: “Vai lá e faz o terceiro”. Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei “faz o terceiro”. É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer, e infelizmente acabamos perdendo o jogo”, se defendeu.



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!