Irritado, brasileiro soca parede após derrota e termina no hospital

A noite de sábado (9) é para ser esquecida por Rony Jason. Muito chateado com a derrota para Jeremy Stephens, no UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson, o lutador brasileiro deixou o octógono chorando e, já nos vestiários, resolveu dar um soco na parede.

O resultado disso não poderia ser diferente. Durante coletiva de imprensa concedida após o evento, Dana White disse que o peso-pena precisou ir a hospital para verificar se estava tudo bem com sua mão.

– Ele socou uma parede e teve de ser transportado ao hospital. Foi exatamente isso. Ele socou a parede, cortou a parte de trás de seu braço e teve de levar pontos. Caras jovens como esse sofrem derrotas devastadoras como essa. É duro, fazem coisas estupidas às vezes. Acontece, é o impulso.

Horas mais tarde, Rony Jason utilizou sua conta oficial do Twitter para tranquilizar os fãs. Já no hotel descansando, o atleta afirmou que estava tudo bem com a mão lesionada, mas não escondeu a insatisfação com a derrota.

– Gostaria de pedir desculpas para quem acredita em mim, fico muito triste com a derrota. Não quebrei a mão, estou bem já no hotel.



Paulistano e apaixonado por esportes