Ibra volta a polemizar após derrota da Suécia para Portugal

Dono de uma das personalidades mais fortes do futebol mundial, Zlatan Ibrahimovic voltou a polemizar após a derrota da Suécia para Portugal, por 3 a 2, em jogo que valia uma vaga para a Copa do Mundo. Por meio de um aplicativo conhecido como “Zlatan Unplugged”, o atacante do Paris Saint-Germain disse que o Mundial não será o mesmo sem a sua presença.

– Foi provavelmente a minha última tentativa de chegar à Copa do Mundo com a seleção. Por enquanto, continuarei jogando na equipe. Uma coisa é certa: uma Copa sem mim não vale a pena ser vista.

O jogador, que esteve presente na Copa de 2002 e 2006, não escondeu o desapontamento com o revés diante da seleção comandada por Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols de Portugal na partida.

– Parabéns a Portugal, mas os dois times mereceram chegar à Copa do Mundo. O desapontamento é grande já que a Copa no Brasil permanecerá como um sonho para a seleção sueca.

Apesar do revés e da “eliminação”, Ibrahimovic, que dificilmente tentará nova classificação para Copas posteriores, assinalou os dois gols suecos e tentou de tudo para dar a vaga como presente à torcida.

Agora, a cabeça do centroavante está voltada apenas ao PSG, clube que lidera o Campeonato Francês. No próximo sábado (23), a equipe comandada por Laurent Blanc enfrenta o Reims, às 14h (horário de Brasília), no Auguste Delaune.



Paulistano e apaixonado por esportes