Hulk pode defender o Palmeiras em 2014, diz site

Palmeiras
Divulgação

A trajetória de Hulk no Zenit pode estar chegando ao fim. De acordo com informação divulgada pelo site LesTransferts.com, o Palmeiras estaria conversando com o clube russo para poder contar com o atacante em 2014.

O jogador, que já demonstrou interesse em defender o Verdão, estaria disposto a acertar o retorno ao Brasil. Como tem a multa rescisória extremamente elevada para os parâmetros nacionais, o atleta da seleção brasileira chegaria por empréstimo de um ano.

Aos 27 anos, Hulk foi revelado pelo Vitória. Com apenas uma partida pelo clube baiano, o atacante acertou com o futebol japonês, onde atuou entre 2005 e 2008. Com ótimo aproveitamento na Ásia, ele despertou interesse do Porto, clube em que atravessou a melhor fase da carreira.

Já em 2012, o jogador recebeu sondagens de diversas equipes do futebol mundial, mas optou por acertar com o Zenit, em transação que envolveu aproximadamente R$ 160 milhões.

Após início conturbado na Rússia, chegando até mesmo a sofrer com racismo, Hulk conseguiu evoluir significativamente. No entanto, ele não conseguiu repetir as belas atuações que o consagraram no futebol mundial.

Se realmente acertar com o Palmeiras, Hulk tem tudo para ser o principal nome dos paulistas para o centenário. Apesar de não conseguir a classificação para a Libertadores da América, o Verdão disputará o Estadual, Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil em 2014.

 



Paulistano e apaixonado por esportes