Hendricks alfineta GSP: “Se não consegue ser o campeão, desista”

Ainda inconformado com a derrota para Georges Saint-Pierre no UFC 167 e, posteriormente, com o provável afastamento do canadense dos octógonos, Johny Hendricks resolveu “atacar” o rival na última semana. Em entrevista ao canal AXS, o norte-americano disse que todo mundo passa por dificuldades na vida, fato que não justifica a decisão do atual campeão dos meio-médios.

– Cara, eu tenho três filhos. Você sabe o que é isso? Alguém acha que eu durmo bem tendo três filhos pequenos? Todo mundo tem problemas na vida. É assim que as coisas são. Se você não consegue ser campeão, desista. Nós escolhemos estar no octógono, escolhemos não dormir.

Após relatar que subir nos octógonos tenha sido uma escolha deles, pois nunca foram forçados a seguir essa profissão, Hendricks ainda aproveitou para pedir uma revanche à Georges Saint-Pierre.

– Perdi as contas de quantas vezes fui dormir às 5h ou 6h da manhã, e acordei às 10h para correr 10km porque queria dar uma surra em Georges St-Pierre. E daí? Eu escolhi essa vida. Faça o que é preciso. Volte para aquele octógono comigo. Mal posso esperar pela revanche.



Paulistano e apaixonado por esportes