Goleiro da seleção pode reforçar o Manchester City, diz jornal

Titular absoluto na seleção de Luiz Felipe Scolari, Julio Cesar interessa a grande clube do futebo inglês. Segundo informação divulgada pelo “Daily Mirror”, o goleiro brasileiro pode inegrar o elenco do Manchester City, que pretende enviar uma proposta ao Queens Park Rangers em janeiro, data da abertura da janela de transferências do mercado europeu.

Como o fracasso nas negociações com Victor Valdés, o jogador do QPR aparece como uma boa opção para o técnico Manuel Pellegrini. A decisão pela contratação de um jogador para o setor partiu do treinador, que não sente confiança em Joe Hart – goleiro titular da seleção da Inglaterra.

Ainda de acordo com a publicação,  o time inglês também estaria de olho em outro jogador. Com a lesão de Kompany, o nome de Sérgio Ramos aparece com força nos bastidores da equipe.

Mas, para conseguir trazer o zagueiro, o City precisará pagar uma fortuna ao Real Madrid. Para isso, os ingleses estariam dispostos a desembolar cerca de R$ 121 milhões pelo atleta, que tem os direitos fixados em aproximadamente R$ 153 milhões.

Caso consiga acertar com os dois jogadores, o Manchester viria com o setor defensivo extremamente reforçado para 2014. Apesar de possuir um ataque acima da média, Pellegrini vem enfrentando alguns problemas na defesa.



Paulistano e apaixonado por esportes