Ganso faz jogada espetacular e quase marca golaço. Assista

Com a proximidade da Copa do Mundo, o futebol de Paulo Henrique Ganso vem crescendo meteoricamente. Após início abaixo do esperado no São Paulo, o meio-campista começou a se destacar e a fazer jus ao apelido de “Maestro”.

Durante a partida contra o Botafogo, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 8 fez uma jogada de arrancar aplausos dos torcedores rivais. Quando o confronto estava empatado em 1 a 1, o meio-campista deu belo passe para Ademilson, que desperdiçou uma grande oportunidade de gol.

Na sequência do lance, Ganso recuperou a posse de bola. Sem espaço, ele partiu pra cima dos zagueiros, deu uma caneta no lateral do Fogão e, mesmo sem ângulo, quase fez um gol de cobertura em Jefferson. O azar do camisa 8 foi que a bola pegou na trave, andou alguns centímetros em cima da linha, mas um zagueiro do Botafogo apareceu para afastar o perigo.

Agora, a cabeça de Ganso está na Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (27), às 21h50, em Mogi Mirim, o time comandado por Muricy Ramalho tenta avançar à final da competição. Para isso, o Tricolor paulista precisará vencer a Ponte Preta por três gols de diferença, ou ganhar por 3 a 1 para levar a partida às penalidades máximas.

 Assista ao vídeo da jogada abaixo:

Crédito das imagens: SporTV



Paulistano e apaixonado por esportes