Flu inova e anuncia acerto com Conca antes da vitória contra o SP

Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Fluminense resolveu dar um presente aos torcedores antes da partida contra o São Paulo, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para melhorar o clima nos arredores do Maracanã, a diretoria do clube resolveu inovar. Antes mesmo do apito inicial, um vídeo gravado com Conca foi mostrado ao público presente no estádio.

Como já era esperado pela massa, o argentino aproveitou para confirmar o acerto com o Tricolor carioca, fato que levou a torcida ao delírio. Não satisfeito, o meio-campista ainda aproveitou para dizer que procurará retribuir todo o carinho recebido nos últimos anos.

– Obrigado a cada um que fez parte desta negociação, e ao torcedor por todo esse carinho que vem demonstrando durantes todos esses anos. Fui muito feliz no Fluminense. Quero agradecer por essa volta que vai acontecer no ano que vem. Estou com o pré-contrato assinado e muito feliz por vestir essa camisa, que me fez tão bem. Espero voltar e fazer as coisas para o bem do time e devolver um pouco do que a torcida me proporcionou.

Já com a bola rolando, parece que o time das Laranjeiras utilizou o retorno do ídolo como força para derrotar o São Paulo. Com gols de Jean e Gum, a equipe comandada por Dorival Júnior venceu por 2 a 1, chegando ao segundo triunfo consecutivo, e abriu um ponto de vantagem para o Coritiba – primeiro time na zona de rebaixamento.

 

 



Paulistano e apaixonado por esportes