Rogério Ceni renova com o São Paulo por um ano, diz empresário

Tiozões

Se as palavras do empresário Régis Marques forem realidade, os torcedores do São Paulo podem ficar tranquilos. Em entrevista ao programa “´Fútbol a lo Grande”, realizada na última terça-feira (26), o agente do goleiro Martín Silva, do Olimpia-PAR, disse que Rogério Ceni renovou com o Tricolor paulista por um ano.

– O único clube que caiu é o São Paulo, porque Rogério Ceni renovou por mais um ano.

Fora o atual campeão da Copa Sul-Americana, o empresário relatou que o Internacional, Santos e Vasco da Gama já fizeram sondagens pelo jogador paraguaio.

A afirmação do agente foi feita meses após o São Paulo procurá-lo para estudar a possibilidade de tentar a contratação de Silva. Na época, a permanência do camisa 01 era pouco provável, mas o tempo passou e Ceni começou a ver a extensão contratual com bons olhos.

Os dirigentes do time do Morumbi ainda não anunciaram tal acerto divulgado por Marques. Caso o capitão renove o contrato, os torcedores ainda poderão vê-lo disputando muitas partidas pela equipe paulista.

Enquanto isso, a cabeça de Ceni está apenas nas semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (27), o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, às 21h50, em Mogi Mirim. Para avançar à final da competição, a equipe comandada por Muricy Ramalho precisa vencer por três gols de diferença, ou repetir o placar do jogo de ida (3×1) para levar a decisão às penalidades máximas.



Paulistano e apaixonado por esportes