“É uma coisa de outro mundo”, diz Neymar sobre jogar no Barça

Neymar não se cansa de elogiar o Barcelona. Em entrevista ao “Mundo Leo”, o atacante disse que realizou um sonho ao acertar com o time espanhol, e com a possibilidade de jogar com alguns dos principais jogadores do futebol mundial.

– Quando fui para lá foi um sonho realizado, de estar treinando, de estar nos vestiários, de estar convivendo com Messi, Xavi e Iniesta. Enfim, para mim é um sonho. Cada vez que estou lá parece que é uma coisa de outro mundo.

Ao falar sobre Tata Martino, o camisa 10 foi enfático. De forma bastante carinhosa, o craque brasileiro rasgou elogios ao treinador. Além de admirar o seu caráter, Neymar relatou que todos os jogadores do elenco do Barça são tratados com a mesma atenção pelo comandante.

– Grande treinador, uma grande pessoa também. O que pede para mim é o que pede para os outros jogadores também. Marcar, movimentar, enfim, dá total liberdade para todos nós.

Após a derrota para o Ajax, por 2 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões, o Barcelona volta as atenções para o Campeonato Espanhol. Neste domingo (1º), o atual líder da competição enfrenta o Athletic Bilbao, às 18h (horário de Brasília), no San Memés.



Paulistano e apaixonado por esportes