Destaque do Liverpool, ex-jogador do Vasco sonha com a Copa

Liverpool
Divulgação/Liverpool

Apesar de Luiz Felipe Scolari praticamente já ter fechado o grupo para a disputa da Copa do Mundo, ainda tem muitos jogadores que sonham com uma oportunidade. Com Philippe Coutinho não é diferente. Em entrevista ao “The Telegraph”, o atacante reconheceu a forte concorrência, mas disse que está fazendo o seu trabalho para ser lembrado pelo técnico da seleção brasileira.

– Eu ainda acho que há tempo de sobra para eu fazer parte da equipe. Será difícil, porque há muitos jogadores da minha posição que receberam suas chances, e estão jogando muito bem, mas há muito que ser jogado até a Copa do Mundo. Então, você tem que tentar impressionar pelo seu clube até lá. Meu foco principal tem que ser no Liverpool, e depois ver se alguma coisa se ​​desenvolve.

Mesmo sem saber se algum membro da comissão técnica está observando o seu desenvolvimento no Liverpool, o ex-jogador do Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga no grupo que disputará o Mundial. Mas, caso não seja lembrado por Felipão, ele frisou que estará no Rio de Janeiro para torcer pelo Brasil.

– Eu irei ao Rio para apoiar o Brasil, mesmo que eu não esteja na equipe. Eu sou um brasileiro que ama meu país, então é claro que estarei acompanhando e apoiando, tanto quanto qualquer torcedor.

Enquanto não recebe uma oportunidade na seleção, Philippe Coutinho segue jogando o “fino” da bola pelo Liverpool. Um dos destaques do atual vice-líder do Campeonato Inglês, o jogador assinalou um gol na partida deste sábado (23), data em que os Reds empataram com o Everton em 3 a 3.



Paulistano e apaixonado por esportes