CR7 diz que pretende encerrar a carreira no Real Madrid

Reprodução

Um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, se não o melhor, Cristiano Ronaldo já tem planos para o futuro. Em entrevista à rádio Cope, o craque português disse que não pensa muito no futuro, mas manifestou o interesse de encerrar a carreira vestindo a camisa do Real Madrid.

– Eu não penso muito no futuro. Quando o presente é bom, o futuro preocupa menos. Mas, nesses momentos, acho que vou encerrar a minha carreira aqui no Real Madrid.

Como já era esperado, o camisa 7 do time merengue também respondeu uma pergunta sobre o prêmio Bola de Ouro, que é dado ao melhor jogador da temporada. Após ficar incomodado com algumas atitudes da Fifa, CR7 ainda não confirmou presença na cerimônia de entrega do troféu.

– Prefiro não dizer se vou ou não, porque não depende só de mim. Não estou obcecado com isso.

Ainda falando sobre o fato de se considerar o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo comentou sobre o ótimo desempenho em 2013. Para o atleta, ele vem jogando um futebol acima da média desde sua chegada ao time espanhol, e não apenas na última temporada.

– Não é coincidência. Desde que estou no Real Madrid eu tenho que demonstrar que estou aqui.

Sem dar muita importância para a premiação da Fifa, a cabeça do atacante português está apenas no Real Madrid. No sábado (23), o camisa 7 entra em campo novamente para enfrentar o Almería, às 17h (horário de Brasília), no estado Juegos Mediterrâneos.



Paulistano e apaixonado por esportes