CR7 ameaça não ir à cerimônia da Bola de Ouro, diz jornal

Reprodução

A cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro, que vai ser recebido pelo melhor jogador do ano, pode não contar com um de seus principais astros. De acordo com informação divulgada pelo jornal “AS”, Cristiano Ronaldo não pretende comparecer à festa.

Segundo a publicação, o astro português estaria incomodado com a sua descrição no formulário de votação, que deve ser entregue aos responsáveis nos próximos dias. Para Ronaldo, a Fifa “beneficiou” Lionel Messi e Franck Ribéry nas principais características atribuídas.

Essa não é a primeira vez que o principal jogador do Real Madrid se estranha com a entidade máxima do futebol. Em outra oportunidade, Joseph Blatter chegou a dizer que preferia Messi a Cristiano Ronaldo, fato que gerou grande desconforto junto ao português. Apesar de enviar uma carta se desculpando com o atleta, o presidente da Fifa se recusou a falar com a imprensa sobre a polêmica.

Enquanto a ameaça de Ronaldo vem à tona, os jogadores do Real Madrid estão tirando um fim de semana de folga. A equipe merengue só entra em campo novamente no próximo sábado (23), data em que enfrenta o Almería, às 17h (horário de Brasília), no estádio Juegos Mediterrâneos.

 



Paulistano e apaixonado por esportes