Com passagens pela seleção, Diego pode ir para o Arsenal

Revelado pelas categorias de base do Santos e hoje no Wolfsburg, da Alemanha, Diego pode parar no Campeonato Inglês na próxima temporada. Em entrevista ao “The Sun”, o meio-campista disse que recebeu sondagens de alguns clubes da Inglaterra. Dentre eles, o que mais chamou a sua atenção é o Arsenal.

– Eu sei que há interesse de alguns clubes da Premier League. Já ouvi que o Arsenal é um deles. Seria o destino ideal para mim, porque seu estilo combina perfeitamente com as minhas características. É claro que eu diria sim para o Arsenal.

Fora o Arsenal, o Southampton também já sondou o atleta, que acumula algumas passagens pela seleção brasileira. Apesar de ainda não haver nada de concreto, Diego também vê com bons olhos o acerto com uma equipe de menor expressão no país.

– O Southampton tem uma grande organização, disciplina e grandes talentos, como Adam Lallana. Mas, novamente, ainda não existe nada de oficial. Jogar na Inglaterra é uma proposta atraente, seria o auge da minha carreira.

Mesmo balançado com a possibilidade de jogar na Inglaterra, a cabeça de Diego está voltada para o Wolfsburg. Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões 2014/2015, o brasileiro entra em campo nesta sexta-feira (29), data em que sua equipe enfrenta o Hamburgo, às 17h30 (horário de Brasília), no Wolfsburgo.



Paulistano e apaixonado por esportes