Bruna Marquezine atrapalha “vida de rei” de Neymar no Barcelona

Neymar chegou ao Barcelona há cem dias e já virou o queridinho dos torcedores catalães. Nesse período, o craque brasileiro marcou gol em decisão, balançou a rede contra o rival Real Madrid, foi chamado de genial, mágico, salva-vidas…

Além de tudo isso, o camisa 11 acabou com a desconfiança de como se comportaria ao lado de Lionel Messi, chegando até colocar o companheiro em segundo plano. O ídolo argentino, por mais que seja injusto, já começa a ser cobrado e seu jejum de quatro partidas sem marcar incomoda.

Na vida pessoal, Neymar não fica uma semana sem receber a visita de algum dos “parças”, que se revezam na ponte aérea Barcelona-Brasil. A rotina de viagens também faz parte da família do craque, a mãe Nadine e a irmã Rafaella vivem fazendo um bate e volta.

O pequeno Davi Lucca, filho do atacante, é poupado da maratona e ficará sempre maiores temporadas quando visitar o papai na Espanha. Há um mês, o menino de 2 anos ficou aproximadamente 15 dias em Barcelona.

Com tudo isso, Neymar poderia considerar que está tendo uma “vida de rei”, já que realiza a maioria dos seus sonhos. Porém, só Bruna Marquezine “atrapalha” o momento perfeito do craque. Nas últimas semanas, os dois deixaram a discrição de lado e escancaram a saudade que sentem um do outro.

A atriz, que será uma das principais estrelas da próxima novela das 21h da Globo, cumpre uma agenda cheia de gravações e não consegue passar um tempo com o namorado na Europa.

A espera deve acabar em breve, já que os dois devem aproveitar a ida de Bruna para Viena, onde a jovem gravará cenas da novela, para darem uma escapadinha e namorarem um pouco. Porém, eles não terão muito tempo, pois Neymar tem compromissos com o Barcelona e seleção brasileira.

 

Curtiu este post?  Compartilhe com seus amigos!



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!