Atacante famoso é banido de seleção após piada com técnico

Com passagem pelo Chelsea e hoje no Ajaccio, Adrian Mutu polemizou na última semana. Ao ser deixado de lado da repescagem para a Copa do Mundo, quando a Romênia enfrentou a Grécia, na terça-feira (19), o atacante se irritou e resolveu descontar todo o seu nervosismo em cima do técnico da seleção.

Em sua conta oficial do Facebook, o atleta de 34 anos fez uma montagem de Mr. Bean, ator de comédia muito famoso mundo afora, sobreposto sobre a cabeça de Victor Piturca. Não satisfeito apenas com a imagem, ele ainda escreveu a seguinte frase: “Com certeza vamos nos classificar”.

De acordo com informações divulgadas pela “ESPN”, do Reino Unido, Mutu foi punido severamente pela federação local. Incomodados com a brincadeira de mau gosto, eles resolveram banir o jogador dos jogos oficiais pela seleção.

Sem o experiente atacante, a Romênia empatou em 1 a 1 a partida de volta da repescagem. Como havia perdido o jogo de ida por 3 a 1, a equipe comandada por Piturca não conseguiu a classificação para a Copa de 2014.

Agora, a cabeça de Mutu está apenas no Ajaccio. Com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o atleta entra em campo novamente nesta sexta-feira (22), data em que a equipe enfrentará o Olympique de Marselha, às 17h30 (horário de Brasília), no Stade François Coty.



Paulistano e apaixonado por esportes