Após boatos nos EUA, pai de GSP nega que esteja morrendo

Após a vitória contestável de George Saint-Pierre sobre Johny Hendricks no UFC 167, disputado no último sábado (16), o canadense disse que pretendia pensar sobre o futuro de sua carreira, por estar atravessando problemas pessoais.

Com essa declaração, começaram os boatos sobre as dificuldades vividas pelo campeão do peso meio-médio. Em um deles, um site norte-americano chegou a dizer que o pai do atleta estava com um problema sério de saúde e, por isso, St-Pierre estava tomando tal atitude.

Já nos últimos dias, o pai do canadense resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao “The Canadian Press”, Roland descartou o envolvimento de sua saúde com a decisão tomada pelo filho.

– Está tudo certo neste momento. Muitas coisas que foram ditas não são verdades. Se ele resolver fazer essa parada, ele vai tomar a decisão certa e vai ficar tudo bem no final.

De forma direta, Myriam Saint-Pierre “atacou” as pessoas que estavam espalhando tais boatos. Segundo a irmã do lutador, tudo isso que está ocorrendo vem prejudicando a família.

– Recebemos muitas ligações. Esse rumor tem que parar, nos faz sofrer muito. Não sei de onde vieram esses boatos, mas isso é errado.

Independente do desejo do canadense, Dana White já disse que não pretende deixá-lo dar uma pausa na carreira. Para o presidente do UFC, Johny Hendricks merece uma revanche antes de qualquer coisa.



Paulistano e apaixonado por esportes