“Tinha que me proteger”, diz Muricy sobre comemoração de Aloísio

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na última quarta-feira (9), o São Paulo venceu o líder Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão. Fora a vitória, o Tricolor paulista tirou a invencibilidade da equipe celeste, em jogos disputados em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Até aí, nada de novo. Mas, o que poucos viram durante o confronto foi a comemoração “exaltada” de Aloísio, após o primeiro gol do atual campeão da Copa Sul-Americana.

Muito animado com a vantagem no placar, o atacante chegou a pular em cima de Muricy Ramalho, que procurou fugir do atleta. Mesmo assim, o jogador reserva foi atrás e o agarrou pelo pescoço.

De forma bem-humorada, o comandante do São Paulo falou sobre o assunto, em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (11). Para tentar justificar a tentativa frustrada de fugir de Aloísio, o técnico disse que precisou fazer aquilo por ter problema na coluna.

– Isso foi o pior. Tive que me defender. Tenho um problema na coluna e veio um grandão pular em cima, tá louco. No segundo gol, eu dei uma finta nele, tinha que me proteger.

Apesar do momento de descontração, o time paulista já está com a cabeça no próximo confronto do Brasileirão. No domingo (13), o São Paulo enfrenta o Corinthians, às 16h, no Morumbi.

E a promessa para o clássico é de casa cheia. Até o fechamento das bilheterias desta sexta-feira (11), 33 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Pra você, quem vence o Majestoso? Opine!



Paulistano e apaixonado por esportes