Sheik é flagrado em iate com bebida e mulheres após vitória contra o Bahia; Ele nega

Emerson Sheik parece ter diminuído número de episódios polêmicos em que se envolve, mas ainda deixa muita gente em dúvida quando o assunto é festa e curtição.

O jornal carioca Extra publicou ontem uma foto do Sheik em um iate em Angra dos Reis, lotado de bebidas e mulheres. Segundo o jornal, a comemoração aconteceu na quinta mesmo, dia seguinte à vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bahia, em Mogi Mirim, a primeira depois de 8 jogos sem vitórias do time de Tite.

Você também pode ser repórter e colunista do Torcedores.com! Clique aqui e cadastre-se agora

Para negar que estivesse tomando todas e aproveitando a vida adoidado mesmo em meio ao péssimo momento vivido pelo Timão no Brasileiro, Emerson tratou de usar seu Instagram para publicar uma foto dentro de um elevador (que, cá entre nós, poderia ser qualquer elevador no mundo) e dizer que estava em casa:

“Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo !!!casa#”

Tudo bem, Sheik, nós leitores não temos como dizer que a foto no iate foi tirada na quinta, mas a sua imagem no elevador também não tinha nenhum calendário provando que foi tirada no mesmo dia à noite, né? Por que não tirou a foto na cama, pronto para dormir, sei lá, com o celular mostrando o dia e a hora? Faria mais sentido do que publicar essa foto enigmática aí na frente do espelho, com cara de quem tá indo pra balada.

Enfim, qual versão te parece mais real, leitor? Afinal, onde estava o Sheik após a vitória contra o Bahia?

 



Redação do Torcedores.com