Sete clubes ameaçam boicotar a Copinha se o São Paulo participar

Cansados do que consideram assédio do São Paulo a seus jogadores das categorias de base, sete clubes ameaçam não disputar a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior caso o Tricolor não seja excluído da competição.

São  eles: Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Ponte Preta informaram por carta a decisão à Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da disputa que ocorre anualmente em janeiro e a final no dia do aniversário da Cidade de São Paulo dia 25.

Por conta disso, o clube do Morumbi já foi excluído de duas competições de juniores neste ano: a Taça Belo Horizonte, entre agosto e setembro, e a Copa 2 de Julho, em julho. O curioso é que neste segundo torneio, além do São Paulo, também foram impedidos de jogar os clubes que pediram a exclusão (Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Audax-SP). Bahia e Vitória só foram poupados porque sediavam a disputa, em Salvador.



Tenho 26 anos e sou estudante de marketing. Aqui no Torcedores vou comentar/postar de tudo um pouco, marketing esportivo, futebol, futsal e outros esportes.