Serena dá ‘piti’ e quebra raquete. Veja mais nervosinhos do tênis

serena

Todo tenista precisa ter um cuidado especial com a sua raqueta, já que juntos formam uma parceria imprescindível para o sucesso dentro de quadra. Porém, quando as coisas não dão certo é justamente o instrumento de trabalho que sofre.

Ou vai falar que você nunca viu um tenista perder a cabeça após errar uma jogada e ter um ataque de fúria? Conclusão: muitos golpes com a raquete no chão até que a mesma fique estraçalhada.

E o último chilique do mundo do tênis foi protagonizado pela norte-americana Serena Williams. A líder do ranking feminino se revoltou após cometer uma dupla falta decisiva para a derrota na estreia do torneio de duplas em Pequim, na China, e mandou sua raquete longe.

A missão de acalmar Serena coube à irmã Venus, parceira também de quadro, que tentou contornar a situação e mostrar que estava tudo bem após o revés na madrugada na última segunda-feira.

Por isso, o Torcedores.com reuniu o chilique de Serena (que já tinha feito esse papelão no Aberto da Austrália como mostra a imagem) e outras feras do tênis. Veja:



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!