Ronaldinho Gaúcho não descarta aposentadoria no PSG

Principal estrela do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho já começa a responder perguntas sobre a aposentadoria, mesmo sem pensar a respeito do assunto no momento. Em entrevista ao “Canal+”, o atleta não descartou a possibilidade de fazer a despedida dos gramados pelo Paris Saint-Germain.

– O PSG mora no meu coração. Foi minha primeira equipe na Europa. A torcida sempre me tratou com um carinho fora do normal. É uma equipe que está muito bem. Hoje não penso no futuro, mas qualquer jogador do mundo gostaria de encerrar a carreira num grande clube.

Ao ser questionado sobre os planos para 2014, o camisa 10 do atual campeão da Libertadores da América disse que ainda não tem nada planejado. A única coisa que passa pela cabeça do jogador é se recuperar da grave lesão na coxa esquerda, para ajudar o Galo na disputa do Mundial de Clubes.

– Não estou pensando ainda no ano que vem. Meu objetivo é dar passo a passo, fazer um excelente Mundial de Clubes e ver no que vai dar.

Aos 33 anos, Ronaldinho Gaúcho já conquistou dois títulos com a camisa do time mineiro: Campeonato Mineiro (2013) e Libertadores da América (2013). Com contrato junto ao Atlético-MG até o fim do ano, o atacante ainda não definiu o futuro, ou seja, existe a possibilidade dele defender outra equipe no ano que vem.



Paulistano e apaixonado por esportes