Renovação de Muricy não deve ser problema para o São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em seu retorno ao São Paulo, Muricy Ramalho vem fazendo um trabalho primordial. Além de afastar o Tricolor paulista da zona de rebaixamento, o treinador garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (23).

Com o time voando em campo e brigando por título na temporada, já começam a surgir especulações sobre a renovação de contrato do técnico, que vai até dezembro de 2013. Hoje, Muricy recebe cerca de R$ 300 mil do time do Morumbi.

Mas, ao ser questionado sobre o assunto, o treinador foi enfático. Apesar de ainda não pensar em estender o vínculo junto ao São Paulo, ele está tranquilo quanto a isso, pois nunca teve problemas para renovar com um clube.

– Acho que agora não é o momento, estamos ligados no que estamos fazendo. Não pode dar mostras de outras coisas, porque senão passa para o time e eles acabam relaxando. Isso fica pra depois, isso não é importante. Esse problema meu e é um problema fácil. Nunca tive problema com renovação.

Após conceder a coletiva de imprensa, Muricy Ramalho volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o São Paulo enfrenta o Internacional, às 16h, no Centenário. Com uma vitória, os paulistas podem saltar para a 8ª posição na tabela de classificação.



Paulistano e apaixonado por esportes