Reinaldo pede desculpas à torcida por foto ao lado de santista

Quando a fase não é boa, um simples gesto pode tomar proporções inesperadas. Após a derrota do São Paulo para o Santos, por 3 a 0, Reinaldo encontrou o seu amigo Willian José para matar a saudade, já que a dupla nasceu na cidade de Porto Calvo, em Alagoas, e mantém contato desde a infância.

Até aí tudo bem, mas uma foto do atacante ao lado do lateral-esquerdo, publicada em uma rede social do santista logo após o confronto, gerou desconforto no torcedor do Tricolor paulista, que acreditava que o momento não seria apropriado para tal atitude.

Com o intuito de reparar o dano causado pela publicação, a assessoria de imprensa do atleta divulgou uma nota oficial sobre o assunto. Nela, o jogador se desculpa com a torcida e diz que fará de tudo para tirar o time da zona de risco do Campeonato Brasileiro.

Polêmicas à parte, o São Paulo já está concentrado para a partida de sábado, data em que a equipe comandada por Muricy enfrenta o Vitória, às 21h, no Morumbi. Em caso de vitória, o atual campeão da Copa Sul-Americana depende de um revés do Vasco da Gama para deixar a zona de rebaixamento.

Veja a nota na íntegra:

“Para quem não sabe, minha amizade com o Willian José é de longa data. Somos amigos desde muito novos, quando ainda dávamos os primeiros passos para sermos profissionais no futebol, o que conseguimos com muita luta.

Nos conhecemos lá em Porto Calvo, em Alagoas, falamos sempre, mas é difícil conseguir encontrar. Ontem, depois do jogo, fomos matar a saudade e o Willian tirou uma foto nossa, como sempre fizemos, e brincou que ele ganhou de mim.

Meu respeito pela instituição São Paulo é muito grande e pela torcida também. Peço desculpas se, de alguma maneira, ofendi vocês, mas não foi minha intenção. Continuo triste pelo momento e vou dar tudo de mim para sairmos dessa.”



Paulistano e apaixonado por esportes