Real Madrid deve oferecer proposta milionária por astro uruguaio

Não é de hoje que Luis Suárez desperta interesse de grandes times do futebol mundial. Após grande início de temporada pelo Liverpool, o jogador começou a chamar atenção do poderoso Real Madrid. De acordo com informação divulgada pelo “Daily Star”, o time espanhol estaria disposto a oferecer R$ 70 milhões, mais Benzema, pelo astro uruguaio.

Como Benzema não demonstrou interesse em deixar o Real, os dirigentes do clube espanhol trabalham com outras possibilidades para contratar Suárez. Além de estar à disposição de aumentar o valor da proposta, Di María, Fábio Coentrão e Khedira também poderiam ser envolvidos na transação.

Com seis gols em cinco partidas no Campeonato Inglês, Suárez está em fase preparatória para o clássico do fim de semana. No sábado (2), os Reds enfrentam o Arsenal, às 15h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em confronto válido pela 10ª rodada da competição.

Em caso de vitória, o Liverpool pode assumir a liderança do Inglês. Mas, além da vitória, a equipe comandada por Brendan Rodgers precisa contar com um tropeço do Chelsea, que enfrenta o Newcastle no mesmo dia.

 



Paulistano e apaixonado por esportes