“Preocupado só na autopromoção”, diz Helinho sobre Oscar

Armador do Uberlândia, Helinho utilizou o Twitter para comentar sobre a recente polêmica envolvendo o ex-jogador Oscar. Durante a partida da NBA disputada no último sábado (12), no Rio de Janeiro, o público presente na arena vaiou os brasileiros Nenê e Leandrinho.

As vaias aos atletas brasileiros ocorreram, pois os dois pediram dispensa da seleção brasileira na Copa América. Desfalcada dos principais nomes, a equipe comandada por Magnano perdeu todas as partidas e a oportunidade de garantir a classificação para a Copa do Mundo da modalidade.

Como forma de apoiar a atitude da torcida e de reprovar o que foi feito pelos astros da principal liga de basquete do mundo, Oscar comentou sobre o assunto e disse que o “povo entende tudo” e, por isso, não recebeu os jogadores de forma amistosa.

Já neste domingo (13), Helinho criticou o “Mão Santa” e apoiou Nenê e Leandrinho. Para o armador, os atletas não fizeram nada de errado e merecem total respeito.

– Ex-ídolo do basquete brasileiro, preocupado somente em se autopromover, criticou injustamente Leandrinho e Nenê. Jogadores que com méritos e para nosso orgulho conseguiram chegar a NBA. Lamentável.

Críticas à parte, o jogo entre Chicago Bulls e Washington Wizards terminou com a vitória dos Bulls, por 83 a 81. As duas equipes estão em pré-temporada, já que a NBA tem início agendado para o dia 29 de outubro.

 



Paulistano e apaixonado por esportes