Pato se desculpa: “Também estou p… da vida, chateado”

Principal vilão na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Alexandre Pato falou pela primeira vez após o episódio. Por meio de comunicado emitido pela assessoria de imprensa do clube paulista, o camisa 7 procurou se explicar sobre o pênalti perdido.

Chateado com o revés diante do Grêmio, o atacante rebateu as críticas que vem recebendo ao dizer que não queria dar uma “cavadinha”. Fora isso, Pato aproveitou para se desculpar com a massa corintiana.

Nesta sexta-feira (25), o jogador se reapresentou no CT Joaquim Grava, onde iniciará o processo de preparação para a partida do fim de semana. No domingo (27), a equipe comandada por Tite enfrenta o Santos, às 16h, na Arena Fonte Luminosa.

Veja abaixo o recado enviado pelo jogador:

“Muito tem se falado sobre a minha cobrança de pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio.
Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida.
Trabalhei muitos anos com o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol.
Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito.
Tenham certeza de que estou tão p…da vida, chateado.
Mas sou homem, assumo minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos terminar o ano melhor do que estamos.
Porque o jogo coletivo é assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos.”



Paulistano e apaixonado por esportes