Neymar homenageia Robinho antes de duelo contra o Milan

Horas antes do jogo contra o Milan, em duelo válido pela fase de grupo da Liga dos Campeões, Neymar resolveu fazer uma homenagem a Robinho. Fã do atacante da equipe italiana, o camisa 11 postou uma foto no Instagram, lembrou da época em que jogavam juntos no Santos e desejou sorte ao amigo na partida desta terça-feira (22), às 16h45 (horário de Brasília).

– Hoje é um dia especial pra mim. Por jogar pela primeira vez contra o meu ídolo, que eu sempre acompanhei desde criança e tive a honra de jogar ao lado. Tamo junto Robshow. Boa Sorte sempre, mas hoje dá Barça hahahaha. Te amo.

O confronto entre duas das principais equipes do futebol mundial ainda deve contar com mais três brasileiros. Do lado do Barcelona, Daniel Alves e Adriano devem atuar desde o início da partida. Enquanto isso, no time italiano, Kaká provavelmente entrará na segunda etapa.

Se depender do retrospecto, o time catalão entra em campo com vantagem. Nas últimas cinco partidas entre os rivais, o Barça venceu três, perdeu uma e empatou apenas uma.



Paulistano e apaixonado por esportes