Muricy pede para torcida não abandonar o São Paulo no Brasileirão

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O revés desastroso para o Santos irritou o técnico Muricy Ramalho. Após a partida, o treinador criticou o desempenho do São Paulo e deixou claro que vai cobrar reação dos atletas para sábado (5), data em que o Tricolor paulista enfrenta o Vitória, às 21h, no Morumbi.

Apesar de estar incomodado com a situação, o técnico elogiou os torcedores e pediu para que eles não abandonem o time na reta final do Campeonato Brasileiro.

– Volto a repetir, só peço que o torcedor não nos deixe, porque vamos sair dessa situação.

Durante a coletiva de imprensa, o comandante ainda deixou claro que aceitou o convite de retornar ao São Paulo para tirar a equipe do atual momento. Além do clube, a torcida também pesou na hora da decisão.

– Dessa vez, eu não vim para ganhar o caneco, vim para tirar o time da situação. Se eu pensasse em ganhar, não estaria aqui. Não deu para dar as costas ao clube. É uma situação nova para mim.

Atualmente, o atual campeão da Copa Sul-Americana amarga a 18ª colocação da competição, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, já que o Vasco da Gama enfrenta o Internacional. Para sair da degola, os cariocas precisam vencer no Rio de Janeiro.



Paulistano e apaixonado por esportes