L. Fabiano já faz planejamento do Tricolor na Série B: “Não abandonaria o São Paulo”

Getty Images

A proximidade da zona do rebaixamento assusta Luis Fabiano. O São Paulo é o primeiro fora do Z-4 e se perder do Peixe nesta quarta-feira pode voltar para a área da degola. Com o perigo iminente, o atacante já está planejando a vida tricolor na Segundona.

O principal medo de Fabuloso são as longas viagens da Série B. O camisa 9 citou até o rival Palmeiras como exemplo.

“Planejamento de segunda divisão não é o mesmo da primeira. Na segunda, tem que viajar não sei quantos mil quilômetros. A gente tem visto o Palmeiras para lá e para cá”, afirmou.

Você também pode ser repórter do Torcedores.com. Clique aqui e comece agora! 

Mesmo com o Tricolor em péssima situação, Luis Fabiano cornetou o rival alviverde e disse que não gostaria de estar na situação do Verdão, que vive um clima tranquilo, pois lidera a 2ª Divisão com folga e o acesso é só questão de tempo.

“Eu não queria estar nesse melhor momento. Eu não queria estar bem como o Palmeiras. Com todo respeito, não queria estar na segunda divisão, viajando o Brasil todo. Está certo que o Palmeiras está legal, tudo bom, mas, pô… Não queria estar nessa situação”, provocou.

E apesar de temer pelo descenso inédito do clube em que venceu uma Copa Rio-São Paulo (2001) e uma Sul-americana (2012), Luis Fabiano promete cumprir seu vínculo, ampliado recentemente até o final de 2015.

“Se cair, tenho contrato. Na primeira ou na segunda, pretendo cumprir meu contrato com o São Paulo. Gosto do São Paulo e não abandonaria o São Paulo na segunda divisão. Cabe à diretoria decidir o planejamento que quer fazer, mas eu vou com o São Paulo até na terceira”, frisou.

Porém, para animar o Fabuloso caso o São Paulo não escape do rebaixamento, o Torcedores.com lembra que na Segundona o artilheiro poderá fazer um belo tour pelo Norte e Nordeste do Brasil, já que a competição conta com times como o ABC (Natal), Paysandu (Belém), Sport (Recife) e tantos outros. Não dá para reclamar do visual né, Luis Fabiano.

Agora caso o polêmico atacante prefira o Sul do País, ele pode se animar com as possíveis visitas que o clube fará a Santa Catarina e ao Paraná.



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!